Dicas da Mi | Batizado

Vim trazer algumas dicas para que você possa se preparar da melhor maneira possível. Lembrando, são dicas, não são regras. Nem tudo se aplica a todas as realidades…

– Esteja presente de coração! Não se preocupe com poses, não se preocupe em olhar pra foto. As melhores imagens são aquelas que tem sentimento, por isso, preste atenção ao que realmente importa, a benção. Se entregue, e concentre-se… onde você está e porque?

– Estarei com vocês em todos os passos da cerimônia, mas antes de qualquer clique, respeitamos os momentos da igreja e do celebrante. Terão momentos que devemos respeitar.

– Se possível, chegue cedo e pegue o primeiro banco reservado, isso nos dará mais espaço. Se não for possível, procure sentar na ponta do banco.

– No momento da água, se posicionem em meia lua ao redor da criança, assim conseguimos pegar o momento e também todos os padrinhos. (Não fique atrás de ninguém, tentem ficar um do lado do outro, se possível).

– Geralmente a igreja não dispõe de muito tempo ao final da missa para fotos, porque eles fecham a igreja. Precisamos nos organizar o mais rápido possível. Já se posicionem perto do altar. A prioridade é a família, em seguida os padrinhos e os avós. Fotos de amigos ou individuais, deixamos por último, se a igreja ainda nos der tempo. Também temos que levar em consideração que tem mais famílias além da nossa, e precisamos usar o bom senso de tempo e espaço. (Mas não se preocupe, dá tudo certo!). Se você contratou fotografia para a recepção após a cerimônia, teremos tempo suficiente para as demais fotos posadas lá. Ou então usamos o ambiente externo da igreja.

– Todo evento onde o foco é criança, precisamos respeitar o tempo deles. Nem sempre eles vão gostar de passar de colo em colo, ou ficar sorrindo pra foto (acredite, se a criança não quer sorrir, nem nos vestindo de palhaço funciona hahaha). Lembre-se, o importante é a lembrança daquele momento, então, não exija demais da criança, pra que esse momento seja bom pra ela também.

– Sendo assim, nossa principal prioridade é a criança e os pais, seguindo dos padrinhos e avós. Não podemos parar o andamento do evento pra fazer muitas fotos de algum convidado em específico. É claro que a gente faz, mas não pode virar um ensaio, ou ainda, forçar demais a criança. Priorizamos nosso cliente, e o conforto de todos.

– Estaremos atentos, então não se preocupe, que esse momento será registrado da melhor maneira possível, apenas, se entregue! Aproveite Deus e sua família, e deixe o resto conosco!

Dúvidas ou sugestões, me chame.

www.milenelanga.com.br