Pré Wedding | Giovana e Thomaz | Fotógrafo Jaraguá do Sul
Compartilhe
Senta que lá vem história!
Eu não acredito muito em coincidências sabe? Acredito em energia. Coisas se atraem meio que sem muita explicação.
Acreditem… nos conhecemos pessoalmente no dia desse ensaio, mas eu e a Gi já conversávamos como se nos conhecesse há anos. O santo bateu de um jeito sabe? Tanto que assinaram contrato tudo virtualmente, nem teve reunião presencial.
Até falei, o ensaio então vai ser a prova de fogo, se vocês não forem com a minha cara, ainda dá tempo hahahahahah! Mas gente, olhem essas fotos! Elas falam por si só! Eles são assim, leves, divertidos, de bem com a vida! Eu não precisei fazer absolutamente nada, só ser paparazzi deles. Esses são eles! E como eu amoooooo fotos assim! Em movimento, com bagunça, sem julgamento, sem culpa!
Mas além disso, deixa eu contar esse rolê! Hahahaha! Começou com remarcação por causa de chuva, ok! Mas logo uma nova data deu certo, e era pra ser nesse dia. Quando eu digo pra vocês que sempre acontece quando é pra acontecer, acreditem. Não fiquem brabos com São Pedro se ele muda nosso roteiro, nada é por acaso. Planejamos fotos e sonhamos com um café da tarde delícia. Masssssss, como boas tagarelas que somos, perdemos o bonde! Hahaha! O tempo passou muuuitooo rápido! Como estava nublado, estava escurecendo cedo. Entramos num impasse, vamos pro café ou vamos fazer fotos no carro? (Quando eu vi o carro e o look deles, eu falei “tem que ter foto nesse carro!”. E tinha mesmo, é muito a cara deles). Abrimos mão do café (olha do que um fotógrafo abre mão pra captar uma boa história). Fomos pra um loteamento, e gente… escureceu muuuitooo rápido!). Seja o que Deus quiser, vamos no escuro mesmo. Ligamos o Led, miramos também a luz do nosso carro pra eles, e pah! Fez-se uma sequência de fotos lindas e divertidas demais! A Gi até superou o medo de altura e subiu no teto uuhhuuulllllll! Ok, terminamos, nos despedimos (depois de mais meia hora de conversa e 458 picadas de pernilongos). Eles saíram, e nós, ficamos hahaha. Fomos ligar o carro e quem diz que pega! Foi-se a bateria. Lá ligo eu pra cliente, coitada… SOCORRO! Volta o cão arrependido…. Hahahaha! Quem acampa tem de tudo no carro, fomos salvos hahahah! Agora sim, tchau! No meio da BR, começou uns barulho de peca batendo dentro do carro… eram aqueles besouros… BESOUROS gente! Voaram na cara do Tiago, quase saímos da pista (meoooo Deosss). Não me aguentei, contei pra Gi… e eles também levaram alguns de brinde. Eu não consigo parar de rir só de lembrar kkkk. Foi muito engraçado.
Parada pra um lanche.
Fim!
E viveram felizes para sempre, com uma divertida história boa pra contar!
* Aos xovens desse perfil: "Volta o cão arrependido..." é uma referência humorística do programa Chaves (lançado em 1973).
www.milenelanga.com.br (Orçamento pelo whatsapp no site)